Tremor com epicentro na Venezuela assusta macapaenses. Veja Vídeo

Bombeiros foram chamados para ajudar na evacuação do prédio
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Foram sentidos também em Macapá os abalos sísmicos provocados no norte do continente americano por um terremoto com epicentro na cidade de Guiria, a 2 mil km da capital venezuelana, Caracas. Segundo um dos Serviços Geológicos dos Estados Unidos, o terremoto marcou magnitude de 7,3 na escala Richter.

Há relatos de tremores em outras cidades do norte brasileiro, como Manaus (AM) e Boa Vista (RR). Os tremores observados em Macapá têm relatos em vários bairros da capital amapaense.

Apesar de pequenos, os tremores assustaram. Em uma faculdade do bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá, os estudantes tiveram que evacuar o prédio de cinco andares. Houve correria. O corpo de bombeiros foi acionado porque alguns alunos passaram mal com o susto.

A estudante de enfermagem, Cláudia Tavares, de 38 anos, disse que sentiu o prédio sacudir, por volta de 18h40. Alguns alunos saíram correndo e deixaram materiais para trás.

“Durou mais de dois minutos. Foi um susto muito grande”, relatou a estudante. O portal SelesNafes.Com continua no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Foto de capa: Rodrigo Indinho 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!