Vídeo mostra desespero de mãe após execução de filho de 15 anos

Adolescente foi morto com quatro tiros por homem em bicicleta
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O adolescente Aollen Amaral Pantoja, de 15 anos, foi morto com quatro tiros no fim da tarde deste sábado (25), na Passagem Santa Marta, próximo a um supermercado na Avenida Pedro Américo, Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

Segundo informações de populares, por volta das 17h30, a vítima estava em via pública sendo seguida por um homem em uma bicicleta quando foi surpreendida por diversos disparos. Destes, quatro acertaram a cabeça e as costas da vítima. Em seguida, o atirador fugiu.

Crime ocorreu próximo a supermercado. Foto: Rodrigo Indinho

Após o crime, imagens e vídeos da mãe da vítima em desespero em cima do corpo do filho viralizaram nas redes sociais. Ela passou mal e precisou ser levada para cuidados médicos. Assista:

Segundo o sargento Danilo, do 6°BPM, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A suspeita é de um possível acerto de contas.

“Não podemos dizer o motivo pelo qual se deu essa execução, pode ser que seja um acerto de contas ou não. Porém, podemos perceber é que ele era um consumidor de substâncias entorpecentes, pois foi encontrado com ele uma porção de maconha. Os familiares relataram que a vítima não tinha envolvimento com o crime e em busca via Ciodes nada consta, apesar do irmão no passado ter se envolvido em alguns delitos e também foi a óbito após trocar tiros com a PM”, disse o sargento.

Jovem fugia de perseguição, segundo testemunhas. Foto: reprodução/arquivo pessoal

O policial explicou também que o que acaba dificultando o trabalho da polícia é a lei do silêncio que impera em determinadas comunidades.

“Mas as poucas informações repassadas pela população, dão conta que o pai da vítima teria identificado o autor do crime, mas ele ainda não foi localizado”, disse o complementou.

Entorpecente encontrado no bolso do adolescente. Foto: Rodrigo Indinho

 

Sargento Danilo: lei do silêncio impera. Foto: Rodrigo Indinho

O atirador que fugiu e não foi identificado segue foragido. A Polícia Militar isolou o local para a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec), que fez a remoção do corpo. A investigações sobre a ocorrência ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!