“Brega Retrô” é tema da nova edição do Luau da Samaúma

Cantor Mauro Cotta é uma das atrações
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O estilo “Brega Retrô” será o tema da próxima edição da segunda temporada do Luau da Samaúma, no Complexo do Araxá, na zona sul da capital.

O evento cultural, organizado pelo Ministério Público do Amapá (MP-AP) e prefeitura de Macapá, será no próximo dia 28, última sexta-feira do mês de setembro. Entre as atrações do luau está o cantor Mauro Cotta.

O primeiro luau de 2018 ocorreu no dia 31 de agosto e foi prestigiado por centenas de pessoas. O público pôde assistir aos shows e ainda fazer compras de artesanato e gastronomia.

Praça da Samaúma será palco de mais um luau do MP e da PMM. Foto: divulgação

Nesta segunda edição, as atrações tocarão e cantarão bregas antigos e o público poderá usar como estacionamento a sede campestre da Maçonaria, em frente à Praça Samaúma.

Outras atrações

Também haverá comercialização de artesanato com a Feira Preta, do Instituto de Igualdade Racial, e o projeto Mulheres que Fazem, da Coordenadoria de Mulheres, além de livros, discos de vinil, comidas típicas e de food trucks; exposições de quadros, fotografias, objetos antigos e exposição de carros antigos; mostra de arte das galerias Arte Amazon; exposição de grafitagem ao vivo com Ashley Moura, Moara Negreiros e Kash Alves, e o projeto Geladeiroteca.

Confira a programação:

17h30 – Contação de história com os educadores de trânsito da CTMac e contadores da Escola de Leitores e Proler, da Semed;

19h – Discotecagem Selecta Branks;

19h30 – Márcia Fonseca;

20h30 – Banda o Sósia;

21h30 – Mauro Cotta;

Foto de capa: ascom PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!