Embriagado, carpinteiro agride e expulsa esposa de casa

Ted Max teria tentado contra a vida da companheira após bebedeira
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O carpinteiro e pedreiro Ted Max Cordeiro Coutinho, de 31 anos, foi preso na noite deste domingo (9), logo após ter agredido e expulsado a esposa da casa onde moram, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

O agressor foi denunciado por vizinhos e pela própria esposa que relatou não mais suportar o relacionamento com o marido, com quem vive há mais de 9 anos.

O vício com o álcool e as agressões passaram a ser constantes. Segundo a esposa, uma das filhas do casal está traumatizada. A criança fica abalada toda vez que o pai chega embriagado em casa.

Ted Max negou agressão, mas vizinhos confirmaram o caso à PM. Fotos: reprodução

O caso foi parar na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. Em entrevista à reportagem, Ted Max nega as acusações.

“Cheguei em casa, deitei e dormi. Quando vi, a polícia veio atrás de mim. Não posso fazer nada, foi ela quem saiu de casa, não fui eu. Trabalhei a semana toda e depois fui tomar uma dose, ela fica estressada”, disse o acusado aparentando sinais de embriaguez. 

De acordo com informações colhidas com vizinhos pelo sargento Valdenir Nascimento, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), todo fim de semana Ted Max sai para beber. Nesta noite, o marido teria tentado agredir com uma faca a esposa e foi impedido por populares.   

“Ela teve que sair correndo até esperar a chegada da polícia. Uma agressão como essa pode evoluir pra um homicídio. Ele vai ser apresentado e indiciado”, disse o sargento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!