Jovem com passagens pela Deiai é morto a tiros no Marabaixo III

Homem teria descido de moto e acertado pelo menos quatro disparos contra a vítima
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h, na esquina da Avenida 16 com a Rua 5, no Bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá.

Segundo a PM, a vítima, Mateus Santos da Silva, conhecido como “Mateuzinho”, estava na frente de uma quitinete quando o atirador chegou numa motocicleta e efetuou vários disparos, fugindo em seguida. Mateuzinho foi atingido com ao menos quatro tiros e morreu no pátio da residência. O Samu constatou o óbito.

Mateus Silva estava na frente de quitinete quando criminoso apareceu em uma moto. Fotos: Olho de Boto

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios começaram as buscas por pistas que pudessem levar à prisão dos criminosos ainda no flagrante. Porém, tiveram dificuldades em coletar informações. A “lei do silêncio” acabou prevalecendo.

De acordo com o sargento França, do 6º BPM, a vítima era conhecida na região por prática de delitos, inclusive com passagens pela Delegacia Especializada em Investigação de Atos infracionais (Deiai), quando menor.

Sargento França:

A polícia suspeita de crime motivado por acerto de contas. Até o presente momento, ninguém foi preso e a autoria do crime ainda é desconhecida. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!