Jovem é encontrado morto com marcas de tiros e facadas

Testemunhas disseram que jovem havia amanhecido alcoolizado
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na tarde desta quinta-feira (27), o corpo de um jovem identificado como Lucas Alfaia de Lima, de 19 anos, foi encontrado por moradores com perfurações de tiros e facadas nas regiões da cabeça, nuca e costas. O caso ocorreu em uma área de praia às margens do Rio Amazonas, próximo ao canal do Bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá.

Lucas Alfaia de Lima tinha de 19 anos Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o tenente João Carlos Freitas, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a equipe foi acionada às 13h55. Ao chegar a área, a 300 metros do canal, a PM já havia feito o isolamento de onde estava a vítima.

Vítima tinha marcas de tiros e facadas Foto: Rodrigo Indinho

“Foi possível identificar de forma preliminar quatro golpes de faca e dois tiros, inclusive, um deles atravessou a cabeça da vítima pelo rosto e saiu pela nuca. Percebemos também que o corpo ainda estava flexível e jorrando sangue, dando a entender que não fazia muito tempo que tinha acontecido o crime”, disse o tenente Freitas.

Tenente João Carlos Freitas, do Corpo de Bombeiros Militar Foto: Rodrigo Indinho

Segundo informações colhidas pela PM no local, a vítima, que não tinha passagens pela polícia, estava bebendo desde quarta-feira (26) e havia amanhecido alcoolizado. Familiares contaram que ele teria sido visto no horário de almoço com alguns amigos.

A PM fez diligências pela área, mas, até esta publicação, não havia informações sobre suspeitos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!