Jovem é morto com mais de 10 tiros na frente do pai

Atiradores teriam invadido frutaria e efetuados os disparos contra a vítima
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Arlan Rodrigues Borges, de 25 anos, foi morto com mais de dez tiros de pistola 380 na noite desta terça-feira (18), às 19h, no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

O crime ocorreu dentro de uma barraca de frutas, pertencente ao pai da vítima, localizada na Rua Beira Rio, no Igarapé das Mulheres.

Segundo testemunhas, pai e filho conversavam quando dois homens, armados, invadiram a frutaria e executaram o jovem. Em seguida, saíram correndo.

Criminosos teria disparado mais de 15 vezes. Fotos: Olho de Boto

De acordo com um morador, que não quis se identificar, a morte de Arlan teria sido ordenada por um morador da região conhecido apenas como “Juninho” que, da frente da frutaria, mostrou aos criminosos a pessoa a ser executada.

Uma das versões coletadas no local davam conta que a morte de Arlan teria relação com o homicídio de Wendre Pires das Neves, de 18 anos, ocorrido no último domingo (16), na Beira Rio, e que os dois seriam primos. Versão essa que foi negada pela família.

Família nega relação com homicídio na Beira Rio

“Não conhecemos o rapaz que foi morto na Beira Rio, não tem nenhum parentesco com o Arlan”, disse uma irmã da vítima que não quis se identificar.

A família registrou ocorrência no Ciosp do Pacoval, entretanto, desconhece o motivo do crime que segue sob investigação da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!