Mãe perde tudo em incêndio causado por filho drogado

Vítima teve perda total e pede doações
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um homem ateou fogo na casa da própria mãe na tarde de sábado (22), em uma área conhecida como “Esconderijo do Altíssimo”, no Km 9 da BR-210, na zona norte de Macapá. O incêndio destruiu tudo o que tinha no interior da residência e matou um papagaio que não conseguiu escapar das chamas.

De acordo com dona Vanderleia Neves da Luz, de 51 anos, o filho, Jackson Luz da Silva, de 22 anos, que não morava na casa, nunca tinha tido esse tipo de atitude e só almoçava e jantava na residência. O suspeito estava bebendo, aparentava estar drogado, numa casa vizinha e fez ameaças antes de provocar o incêndio.

“Estava sentada na porta de casa e só vi ele falando ‘vou comprar uma maconha que eu vou fazer a mente pro diabo’, e depois segui meu rumo”, comentou Vanderleia.

Sob efeito de drogas, infrator causou incêndio com perda total da casa da mãe. Fotos: Rodrigo Indinho

A artesã, que morava com o marido na casa, saiu para receber um valor em dinheiro da confecção de tapetes de onde tira o sustento. Quando estava próximo ao aterro sanitário, recebeu uma ligação por volta de 15h, informando o trágico acontecimento.

“Logo, começou meu desespero, pois eu tinha um papagaio que era um filho pra mim, perdi tudo! Móveis, roupas, documentos e não tenho nem onde dormir, estou apenas com a roupa do corpo”, disse em prantos Vanderleia Neves.

Vizinhos estão ajudando, mas a artesã precisa recomeçar

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas na residência que ficou destruída. O suspeito fugiu em rumo ignorado. Ninguém se feriu.

Desconsolada, a mulher conta com a solidariedade das pessoas e busca doações de eletrodomésticos, materiais de construção, roupas e alimentos para tentar voltar a viver dignamente.

“Nunca imaginei passar por isso pois sempre batalhei para ter minhas coisinhas. Peço às pessoas de bom coração que, pelo amor de Deus, me ajudem. Não tenho nem mais onde dormir, é só me ligar para o número 991639537 que serei eternamente grata do fundo do meu coração”, solicitou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!