PM confirma que raio invadiu casa onde jovem morreu eletrocutado

Fabrício Ezequiel Braomscrup Canepele sofreu descarga ao abrir porta de geladeira
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar confirmou a informação de que um raio atingiu a casa onde estava o adolescente Fabrício Ezequiel Braomscrup Canepele, de 15 anos. O jovem, ao abrir a porta de uma geladeira, sofreu uma descarga elétrica, caiu no chão e morreu eletrocutado.

O caso foi registrado pela polícia via Ciodes na noite de sábado (8), na Comunidade Nova Vida, área rural entre os Municípios de Ferreira Gomes, a 137 quilômetros de Macapá, e Tartarugalzinho, município a 230 quilômetros da capital.

Raio atingiu residência durante a chuva, no sábado. Fotos: arquivo pessoal

De acordo com o Cabo Santos, da Terceira Companhia de Ferreira Gomes do 7°BPM, familiares e populares relataram que chovia e um raio teria atingindo a residência da família no momento em que jovem havia aberto a geladeira e, em consequência, sofreu a descarga elétrica.

“Ele ainda foi socorrido da comunidade rural Nova Vida, que fica a cerca de 30 KM da sede do município de Ferreira Gomes, num estado muito delicado, praticamente morto. Quando chegou ao hospital, não teve muito o que se fazer. Recebemos essas informações deste triste e lamentável acidente de populares e de familiares. Infelizmente, foi uma fatalidade”, comentou Santos.

Corpo do adolescente foi levado para estado de origem

O corpo do adolescente foi removido pela perícia ainda durante a noite, por volta das 20h, após solicitação. Munícipes comunicaram ao portal SELESNAFES.COM que o corpo foi levado ao estado de origem do jovem, no Sul do Brasil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!