Enfermeiro é morto a facadas em ramal

Um dos autores do crime morreu em troca de tiros com a PM
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Na noite de segunda-feira (8), o enfermeiro Waldemir Pantoja Monteiro, de 30 anos, foi morto com golpes de arma branca na região dorsal. O crime ocorreu  no Ramal de Vila Vitória, a aproximadamente 25 quilômetros de Oiapoque, no norte do Amapá. Um dos autores do homicídio acabou morto quando tentava fugir, em troca de tiros com a polícia.

Os criminosos agiram por volta das 21h, em circunstâncias não esclarecidas. A ocorrência foi atendida pelo 12º Batalhão da Polícia Militar. Uma testemunha acionou a PM, no Hospital de Oiapoque. 

Rogel dos Santos acabou morto quando tentava fugir da PM. Fotos: reprodução

Após buscas, os militares tomaram conhecimento que o assassinato foi cometido por dois homens. Um deles teria conseguido fugir para a Guiana Francesa, enquanto o outro teria se escondido em um sítio, num ramal próximo de onde o enfermeiro foi morto. 

A polícia chegou então ao local indicado e foi autorizada pelo proprietário a realizar diligências. O infrator foi encontrado e, munido com uma carabina calibre 12, disparou contra os PMs. Os militares responderam à agressão e acabaram alvejando o criminoso, identificado como Rogel dos Santos Marques.     

Cooperação entre a polícia francesa e amapaense garanti captura do segundo homicida. Foto: Polícia Civil

Ele ainda foi levado ao hospital do município, mas veio a óbito. Rogel Marques estava descumprindo prisão domiciliar por furto e lesão corporal.

No fim da manhã desta terça-feira (9), a polícia francesa prendeu na cidade de São Jorge o segundo infrator. Após os trâmites legais ele foi entregue à polícia brasileira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!