Grave acidente deixa jovem morta na BR-156

Polícia suspeita que o motorista do carro tenha dormido ao volante
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

No início da tarde desta quarta-feira (3), um choque frontal entre um carro e um caminhão, na BR-156, próximo ao município de Calçoene, a 300 quilômetros de Macapá, provocou a morte de uma jovem identificada como Estefany Amanajás, de 26 anos. O acidente deixou outras duas pessoas em estado grave de saúde, no Hospital de Emergência (HE) do município.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta de 12h25, no perímetro 062/063 da BR-156.

A polícia suspeita que o motorista do veículo de passeio, que participava de um ato político na região, tenha dormido ao volante. O automóvel saiu da sua pista e invadiu a contramão, chocando-se frontalmente contra o caminhão pertencente ao setor de transporte da Polícia Civil.

Carro ficou completamente destruído

Carro bateu de frente com caminhão Foto: Redes Sociais

“O Ciodes foi acionado e a equipe de socorro médico do município de Calçoene esteve no local, e socorreu as vítimas do veículo modelo celta, de cor vermelha. Porém, infelizmente, a jovem veio a óbito e outras duas foram levadas ao hospital. O Grupo Tático Aéreo [GTA] se preparava para ir ao local, mas, com a informação da confirmação do óbito e do socorro às outras vítimas, a aeronave não chegou a decolar”, falou o policial Francisco Valderi.

Acidente aconteceu no perímetro 062/063 da BR-156 Foto: Redes Sociais

Em nota, a campanha do candidato a deputado estadual, Ericláudio Alencar (PDT), lamentou a morte de Estefani Amanajás, afirmando que os amigos custarão a aceitar essa despedida e o vazio que ficou. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!