Jovem morre com facada no pescoço ao não entregar celular a bandido

Pedro Paulo Oliveira Picanço ainda foi levado para UPA e depois para o HE, mas não resistiu
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na madrugada deste domingo (21), por volta das 4h, no Bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá, um jovem foi morto por não querer entregar o celular aos ladrões.

Segundo o tenente Ivanildo, que atendeu a ocorrência, Pedro Paulo Oliveira Picanço, de 18 anos, caminhava em via pública, na Rua Guilherme Coelho, quando foi abordado pelos assaltantes, que exigiam o celular da vítima que reagiu e foi ferida com uma facada no pescoço.

O rapaz ainda foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento Marcelo Cândia. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital de Emergências, onde já chegou sem vida.

Suspeitos foram presos se escondendo em quintal. Fotos: Olho de Boto

Moradores avistaram dois homens suspeitos correndo e informaram o fato para uma equipe do 2º BPM, que ao chegar avistou os suspeitos no quintal de uma casa.

Houve resistência à prisão e um dos homens foi baleado na perna. Ele foi levado ao HE, onde ficou em observação. O comparsa foi conduzido ao Ciosp do Pacoval.

O celular da vítima não foi encontrado. Os presos foram identificados como Robert Durval da Silva Fonseca, de 20 anos, e Luan Conceição da Silva, de 22 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!