Jovem que bebia com amigos é achado morto em ramal

Joanderson Miranda Duarte estava com outras três pessoas em uma residência na madrugada
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O corpo de um jovem apresentando várias perfurações foi encontrado por moradores na manhã de domingo (28), em um ramal da comunidade de Santo Antônio da Pedreira, distante 45 quilômetros de Macapá.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), populares relataram que a vítima, Joanderson Miranda Duarte, de 21 anos, consumia bebida alcoólica com três pessoas em uma residência durante a madrugada, antes de ser morto.

Por volta de 9h30, uma moradora da comunidade comunicou que havia achado o corpo de Joanderson nas proximidades da margem da Rodovia AP-070.

Polícia investiga motivação e circunstâncias do homicídio Fotos: reprodução

Após informações colhidas no local, uma equipe do 13° BPM efetuou por volta de 12h a prisão de Edson da Silva, de 46 anos, principal suspeito do cometimento do crime.

Com ele a polícia encontrou uma espingarda calibre 38 sem numeração e documentação. Edson e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

O motivo que levou ao crime ainda é desconhecido. A Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) esteve no local, realizou perícia e fez a remoção do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!