Moradores registram irmão escondendo faca de adolescente executado

Gabriel Silva dos Santos foi alvejado com dois tiros no tórax quando bebia com amigos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um vídeo gravado em celular mostra o momento em que o irmão de um  adolescente de 17 anos, morto a tiros, esconde uma arma branca que estava com a vítima. O caso ocorreu na noite deste sábado (13), por volta das 22h, no Conjunto Habitacional Macapaba I, na zona norte de Macapá.

O registro, feito por moradores, não será publicado pelo Portal SelesNafes.com por conter cenas muito fortes.

Segundo o tenente Michel Monte, do 2º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o menor identificado como Gabriel Silva dos Santos estava consumindo bebida alcoólica com um grupo de amigos. Os jovens estavam na quadra 4 do residencial, quando a vítima foi atingida com dois tiros no tórax e morreu no local.

PM apurou que suspeito do crime atende pela alcunha de “Zé Gotinha”. Foto: Olho de Boto

Após os disparos, o suspeito do crime conhecido como “Zé Gotinha” , correu rumo a uma área de mata, por trás do Instituto Federal do Amapá (Ifap), e se escondeu.

A PM fez várias incursões na região, mas não foi possível a prisão do criminoso.

A motivação para o crime ainda é desconhecida. As pessoas que bebiam com a vítima desapareceram logo após os disparos, não sendo possível coletar informações precisas. A cena que chama atenção é de Gabriel Silva dos Santos caído ao chão, já inconsciente, carregando uma faca na cintura, e o irmão tentando reanimá-lo.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que prossegue em busca de elucidar o crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!