Motorista é morto por assaltantes ao informar que não tinha nada

Paulo Sérgio Moura estava esperando o momento de começar a trabalhar quando os bandidos chegaram
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um motorista de ônibus foi assassinado durante um assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (26), no terminal onde ele aguardava o momento de começar a trabalhar.

O latrocínio ocorreu por vota das 13h, na Rua Vicente Raimundo Alves com a Avenida 3, no Bairro Universidade, zona sul de Macapá. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Moura dos Santos, de 50 anos, motorista da empresa Expresso Marco Zero.

Segundo o delegado George Salvador, da Delegacia de Homicídios (Decipe), o motorista foi abordado pelo criminoso e levou um direito na cabeça.

“Já encontramos estojo de munição e o local do crime está um pouco preservado. Eram dois bandidos, sendo que um já foi identificado como Felipinho, criminoso conhecido aqui no bairro”, comentou.

Segundo testemunhas, o motorista não reagiu. Foto: Reprodução

Delegado George Salvador entre policiais militares

Investigadores e policiais militares conversaram com vários moradores e testemunhas que presenciaram o crime. Eles disseram que o motorista não reagiu, e que teria levantado as mãos informando aos bandidos que não tinha objetos de valor. Foi quando um dos bandidos atirou contra a cabeça dele.  

Os moradores relataram que o bairro tem registros de assaltos todos os dias.

“Nesse terminal aqui os motoristas e cobradores ficam escondidos com medo de assaltos. Já colocamos iluminação aqui, mas não adiantou. (…) Para aparecer polícia aqui é difícil”, queixou-se uma moradora que pediu para não ser identificada.

Até às 14h30min, a polícia ainda não havia anunciado prisões. Paulo Sérgio Moura tinha mais de 20 anos de profissão.

Moradores relataram que assaltos são diários

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!