Tribuna da Cidade volta ao ar, e analisa a eleição no Amapá

Jornalista Seles Nafes volta a integrar a bancada ao lado de Carlos Lobato e José Marques Jardim
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Com bancada em parte renovada, o Tribuna da Cidade voltou ao ar nesta quarta-feira (17), desta vez nas ondas da Rádio Cidade (101,9 FM). O jornalista Seles Nafes voltou a integrar a bancada do programa depois de quase 5 anos.

O Tribuna da Cidade foi criado, e continua sendo comandado, pelo jornalista Carlos Lobato, que precisou se licenciar durante o período em que disputou a vaga de deputado estadual. É o programa de análise há mais tempo no ar no rádio amapaense, cerca de 12 anos.

Além de política local e nacional, os jornalistas debatem sobre economia, cultura e curiosidades. Nesta quarta-feira, as consequências da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a eleição no Amapá dominaram a pauta de discussões no programa.

Carlos Lobato entre os jornalistas José Marques Jardim e Seles Nafes. Fotos: Divulgação

A bancada, também composta por José Marques Jardim, analisou os efeitos do período em que a campanha ficou suspensa por conta do imbróglio jurídico, e o que falta acrescentar nos discursos dos candidatos, especialmente sobre propostas de estímulos à economia.

O programa se prepara agora para entrevistar os candidatos que disputarão o segundo turno no Amapá, Waldez Góes (PDT) e João Capiberibe (PSB). As tratativas com as assessorias de imprensa de ambos já começaram, e as entrevistas também serão exibidas no Portal SelesNafes.Com, em vídeo.

A equipe do Tribuna ainda tem a participação de Pablo Sena (comercial), Ivan Lacerda (assistente de produção) e Wilson Brito (áudio).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!