Construção de passarelas em madeira já ultrapassa 3,7 km

A construção é executada pela Prefeitura de Macapá com recursos de R$ 1,58 milhão, de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

As obras de passarelas em madeira em áreas de ressaca de Macapá já ultrapassaram os 3,7 km de extensão. A construção é executada pela Prefeitura de Macapá com recursos de R$ 1,58 milhão, de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre. O convênio prevê pouco mais de 5,2 km de passarelas em sua totalidade. As ações beneficiam moradores dos bairros Zerão, Universidade, Muca, Jardim Equatorial, Perpétuo Socorro, Cidade Nova e Jardim Felicidade.

Passarela Carlos de Souza, no bairro Jardim Felicidade . Foto: Ascom/PMM

O cronograma de execuções, coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), atende no bairro Zerão as passarelas Mario Fortunato Barriga, Agenor Ferreira Pinto e Caramuru; no Universidade as passarelas Gonzaguinha, Luís Azarias, Raimundo Nobre, Esperança, Dulce Estela, Boa Fé, Do Malha, 1ª Avenida e Chicória; no Muca a Dias Gomes, Vila Lobos, Assembleia e São Januário; no Jardim Equatorial as passarelas Equatorial e Ivaldo Veras; no Perpétuo Socorro será atendida a Pedro Américo e Ana Nery; no Cidade Nova a Turíbio Guimarães; e no bairro Jardim Felicidade a Carlos de Souza.

Foto de Capa: Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!