Família consegue arrecadar prêmios para bingo por Naira

Jovem com leucemia precisa custear viagem e atendimento no Hospital Sírio Libanês
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Após reportagem veiculada pelo Portal SelesNafes.com em busca de prêmios para realizar um bingo beneficente em prol de Naira Carolina Soares, amigos e familiares anunciam que todos os itens foram arrecadados e divulgam a data do evento. A jovem, de 27 anos, luta contra a leucemia e o caso gerou grande repercussão nas redes sociais.

O bingo acontecerá no dia 16 de dezembro, um domingo, na Associação de Subtenentes e Sargentos (ASS-PM/CBM), na Rodovia JK. Os diversos prêmios sorteados serão em dinheiro, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e prêmios surpresa.

Carol foi diagnosticada com Leucemia no ano passado Fotos: arquivo pessoal

Durante a programação, que terá início às 11h da manhã, será feita a comercialização de comidas e bebidas, simultaneamente ocorrerá um torneiro de futebol e apresentações da Bateria de Piratas Estilizados, Cleberson dos teclados e do DJ Diabão no comando da aparelhagem.

A cartela está no preço de R$10 e todo o valor arrecadado será revertido para o tratamento de leucemia da jovem fora do Estado. Para adquirir cartelas, basta entrar em contato pelos telefones: (96) 99179-3318 e (96) 99102-2954 ou nos postos de vendas: Salão Help, na Avenida Fab, 412, e Loja Contágio, Rua São José 2472 A, ambas no Centro da capital.

Bingo será no mês de dezembro

O caso

Naira Carolina Soares foi diagnosticada em março de 2017 com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA), e precisa receber o quanto antes os cuidados de um médico especialista que atende na região Sudeste.

A campanha está sendo realizada para bancar as despesas do tratamento da jovem contra a leucemia, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). A família busca levantar de forma inicial um valor de R$ 20 mil para custear as passagens, estadia, exames e outros gastos do tratamento.

Com a mãe, Maria Rosa Soares (à direita): família está esperançosa

Naira, estava internada e sendo acompanhada na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal). Atualmente, está em sua residência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!