Troca de tiros entre Bope e criminosos termina com um morto

Outros criminosos conseguiram escapar se embrenhando pela mata
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um criminoso de 18 anos foi morto numa troca de tiros entre policiais do Batalhão de Operações da PM do Amapá (Bope) e vários bandidos, no fim da noite deste domingo (4), na zona sul de Macapá.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por moradores que relataram uma série de assaltos cometidos por um grupo que estava agindo no fim do Ramal da Cascalheira, no Bairro Vale Verde, Distrito da Fazendinha.

Quando chegaram ao local, por volta das 22h, os policiais foram recebidos por disparos feitos pelos criminosos. Após uma breve troca de tiros, um dos bandidos foi alvejado. O restante se embrenhou na mata e conseguiu escapar.

O criminoso alvejado foi identificado como Brendon Lee Brito, de 18 anos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três repercutidas, ou seja, foram acionadas, mas falharam. O revólver tinha numeração raspada.

Tiroteio se deu em área de mata, por onde outros criminosos conseguiram escapar. Fotos: Olho de Boto

Equipe revidou aos tiros, e conseguiu alvejar um dos bandidos

Uma ambulância do Samu foi chamada ao local do tiroteio, mas o médico da equipe constatou o óbito. Uma consulta ao sistema da justiça informou que Brendon Lee já respondeu pelos crimes de assalto e furto quando era menor de idade.

Moradores também relataram que ele seria responsável por vários crimes na região, desde a época de adolescente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!