2 mil PMs farão segurança nas festas de réveillon do Amapá

Só em Macapá, 200 policiais estarão na ativa na hora da virada
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na manhã desta segunda-feira (31) o Comando Geral da Polícia Militar (PM-AP) divulgou o esquema de segurança para o Réveillon deste ano. Mais de 200 policiais, só na capital, estão empregados na ação na hora da virada. Ao todo mais de 2 mil policiais em todo o Estado estarão se revezando nas ruas durante as 24h da operação.

Segundo o Comandante Geral, Coronel Rodolfo Pereira, em Macapá, 17 viaturas irão cobrir as festas de réveillon programadas em diversos lugares, como na Beira Rio, complexo do Araxá e distrito de Fazendinha. Nos demais municípios, o policiamento ordinário será reforçado para que os cidadãos amapaenses aproveitem a chegada do novo ano de forma tranquila e segura.

Coronel Rodolfo: “Para quem quiser se deslocar e curtir o Réveillon com sua família, a Polícia Militar informa que estará garantindo sua segurança”. Foto: Rodrigo Indinho

“Nos municípios de Santana, Amapá, Porto Grande e Tartarugalzinho, que fizeram previsões de programações, estamos reforçando com policiais de Macapá. Mas todos os municípios do Estado terão uma certa atenção. Para quem quiser se deslocar e curtir o Réveillon com sua família, a Polícia Militar informa que estará garantindo sua segurança”, afirmou o comandante da PM.

Ele ressaltou que haverá abordagens e que o intuito é proteger o cidadão de bem.

“Estaremos ali para evitar que aconteça algo ruim, abordaremos suspeitos e evitaremos a entrada de garrafas de vidro e materiais cortantes. Se caso houver algum incidente, que as pessoas acionem imediatamente um policial ou ligue para o 190”, finalizou.

A Operação Réveillon terá início às 18h do dia 31 e segue até o dia 1º de janeiro.

Foto de capa: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!