Procura pelo interior aumenta 60% no Terminal Rodoviário

Entre os destinos mais procurados estão os municípios de Oiapoque, na região norte do Amapá, e Laranjal do Jari, na região sul
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O amapaense decidiu, mais uma vez, pôr o pé na estrada e procurar a tranquilidade do interior para passar o Réveillon. O terminal rodoviário de Macapá já registra aumento de 60% nos embarques, segundo a Secretaria de Estado de Transportes (Setrap).

Entre os destinos mais procurados estão os municípios de Oiapoque, na região norte do Amapá, e Laranjal do Jari, na região sul. Segundo a Setrap, as empresas que operam o transporte intermunicipal trabalham com a frota máxima de ônibus para atender a demanda.

Normalmente, apenas um ônibus sai com destino à Oiapoque por dia, mas o fluxo subiu para quatro partidas de ida e volta, com o horário fixo das 19h

Normalmente, apenas um ônibus sai com destino à Oiapoque por dia, mas o fluxo subiu para quatro partidas de ida e volta, com o horário fixo das 19h. Já para Laranjal do Jari estão sendo realizadas doze viagens diárias de ida e volta, nos horários de 8h, 12h, 22h, 23h e 23h20. Fora do período, esse número de viagens cai pela metade.

De acordo com o diretor de Transportes da Setrap, Andrey Rêgo, os valores das passagens variam de R$ 17 a R$ 115. Segundo ele, as escalas especiais serão executadas caso esgote as vendas dos bilhetes nos horários já estabelecidos. Nesse caso, cada empresa deve dispor de um a dois ônibus reservas.

Fotos: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!