Motorista condenado por estupro é preso a caminho do trabalho

Condenado a 9,4 anos, motorista também foi acusado de maltratar o enteado de apenas dois anos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais civis do Amapá prenderam um motorista de caminhão acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos, e de maltratar o enteado de apenas dois anos.

O delegado Ronaldo Entringe, da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca) não soube dar maiores detalhes da investigação que foi realizada em 2014, mas explicou que o caso foi apurado pela Dercca e enviado ao Ministério Público do Estado que denunciou o acusado no mesmo ano. O criminoso foi condenado a 9,4 anos de prisão em regime fechado pelos dois crimes.

Fábio Rogério de Oliveira Silva, de 41 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12) por policiais da Dercca e da 2ª DP da capital.

Chovia muito no momento da prisão, que ocorreu por volta das 6h30min na zona sul de Macapá. O mandado de prisão estava na relação da Operação Bifront, que cumpriu dezenas de ordens judiciais no mês passado.

Os policiais esperaram Fábio Rogério sair de casa ao trabalho para fazer a abordagem.

“Descobrimos onde ele residia e fizemos a prisão. Ele estava no Bairro dos Congós indo para o trabalho de bicicleta”, comentou o delegado.

Momento em que motorista chegada à Dercca

A prisão só não foi realizada antes por falta de policiais para localizar o condenado.

“Pode demorar, mas ninguém fica impune. Com os novos policiais estamos tendo mais sucesso. A polícia está mudando”, avaliou o delegado.

O motorista de caminhão condenado por estupro foi encaminhado para a Politec para o exame de corpo de delito, e depois seguirá para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Delegado Ronaldo Entringe: pode demorar, mas ninguém fica impune. Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!