Pedreiro é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Crime ocorreu em 2009 e Raimundo Ferreira Ramos é vizinho da vítima. Ele nega acusação
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá cumpriu mandado de prisão na manhã de terça-feira (18), no Distrito de Fazendinha, contra um pedreiro, de 54 anos, acusado de estuprar no ano de 2009 uma menina de 11 anos de idade. 

A prisão de Raimundo Ferreira Ramos aconteceu no fim da tarde, na casa onde morava, no Bairro Vale Verde. 

De acordo com a delegada Valdelice Carneiro, o pedreiro foi denunciado pela mãe da vítima um ano após o começo dos abusos e, por não ter comparecido em uma audiência em 2012, o mandado foi expedido.

Raimundo Ferreira Ramos teria cometido o abuso em 2009, segundo a investigação Fotos: Olho de Boto

Segundo a investigação, o acusado é vizinho da família e esperaria a mãe sair e a criança ficar sozinha para agir. Quando a menina retornava para casa, após comprar pão, o homem a atraía para sua residência, oferecendo presentes e pequenos valores em dinheiro.

“Além disso, ele ameaçava a menina para que nada falasse. Caso contasse para alguém, Raimundo prometia matá-la, junto coma mãe. A menina, com medo, cedeu ao cidadão que praticou o estupro”, relatou Valdelice Carneiro. 

Delegada Valdelice Carneiro: acusado esperava mãe da vítima sair

A delegada disse também que a mãe começou a estranhar o comportamento da filha quando observou que ela aparecia com dinheiro em casa.

“Ela indagou a menina de onde estava tirando o dinheiro. Foi então que ela começou a falar que era o vizinho que estava dando para ela em troca de sexo”, complementou.

Em vídeo, o acusado nega ter cometido o crime. Assista.

Após a prisão, Raimundo Ferreira Ramos foi levado para exames na Politec e, em seguida, encaminha ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficará à disposição da Justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!