Acusado de homicídio é preso fugindo com a namorada

Rodrigo Palmerim é o principal suspeito da morte de um jovem de 27 anos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Estado do Amapá prendeu no Porto de Santana, na sexta-feira (4), Rodrigo Palmerim, acusado de ser o autor de um homicídio, motivado por uma suposta traição amorosa, ocorrido no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Ele tentava viajar para Almerin, no Pará, junto com a namorada.

Josué Gama Benjamim foi morto com cinco tiros, em dezembro Foto: arquivo pessoal

A vítima do crime o qual o preso é acusado é Josué da Gama Benjamim, de 27 anos. Ele foi morto na noite do dia 28 de dezembro do ano passado quando transitava nas proximidades da residência onde morava, na Avenida Goitacazes.

Crime ocorreu na Avenida Goitacazes, perto da casa da vítima Foto: PC-AP

Imagens de uma câmera de segurança, próxima ao local do crime, mostram quando a vítima é abordada pelo atirador que está dentro de um carro. Em seguida, o jovem é atingido com cinco tiros, um na nuca e quatro no tórax.

As primeiras informações repassadas no local do crime ao delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) apontavam para motivação passional. O jovem assassinado não tinha antecedentes criminais.

Foi através dessa linha de investigação que a polícia chegou ao principal suspeito, que havia chegado recentemente do município de Oiapoque, no norte do Estado.

Delegado Luiz Carlos, da Decipe: linha de crime passional surgiu logo após o homicídio Foto: Olho de Boto/SN

De acordo com testemunhas, Josué da Gama estaria se relacionando com Nayra Moraes, namorada do suspeito. Em depoimento, Nayra Moraes afirmou que já não havia nenhum relacionamento amoroso com Rodrigo Palmerim. Porém, o que chamou a atenção da polícia é que ela viajaria junto com o acusado, o que reforça a tese de crime por motivação passional.

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Iapen. A Prisão é temporária de 30 dias, mas no decorrer da investigação pode ser transformada em preventiva.

A polícia ainda não confirmou o envolvimento de Nayra Moraes no crime. Ela foi liberada.

Foto de capa: reprodução/arquivo pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!