As tardes de evangelho na Praça Chico Noé

A exposição, embaixo de uma árvore, chama a atenção pela simplicidade.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Quem passa durante a tarde pela praça Chico Noé, no bairro do Laguinho, pode se deparar com duas simpáticas idosas expondo livros e folhetos, no cruzamento da Avenida Marcílio Dias com a Rua General Rondon.

A exposição, embaixo de uma árvore, chama a atenção pela simplicidade. Os diversos exemplares contam histórias relacionadas a ensinamentos bíblicos e são disponibilizados gratuitamente para a população.

As revistas e folhetos são gratuitas

Inezila Furtado, de 72 anos, e Benedita Costa, de 71 anos, são Testemunhas de Jeová, há anos. Na maioria dos dias da semana, com exceção nas quartas, sábados e domingos, elas se sentam em cadeiras na calçada e ofertam a palavra de Deus.

“Quem quiser, pode escolher um determinado assunto e levar. As pessoas podem pegar mais de um folheto ou de uma revista. O objetivo é chamar a atenção para a bíblia. As pessoas que quiserem uma palestra bíblica, podem falar conosco, que faremos com certeza”, disse, sorridente, dona Inezila Furtado.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a palavra de Deus, basta sentar e ler

Os assuntos disponibilizados são os diversos. Dona Benedita Costa, diz que jovens, casais, solteiros, grupos de amigos, famílias, e toda a comunidade, podem procurar o conhecimento da palavra.

“Estaremos aqui aguardando a todos. Muitos as vezes pensam que é pago, mas não é. Então quem tiver interesse pode parar aqui conosco para pegar seu exemplar. Deus é para todos”, informou Benedita.

Todos os meses tem edições novas de exemplares. A exposição fica aberta ao público das 14h às 18h.

Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!