Confusão em festa no interior termina com um morto

Dois homens foram presos por descumprimento de medidas judiciais restritivas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Mesmo com o forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar na Localidade de Carmo do Macacoari, a 100 km de Macapá, uma confusão acabou deixando duas pessoas feridas e uma morta durante a Festividade São Sebastião, que ocorre neste fim de semana.

PM e parceiros montaram barreiras para revistar carros e pessoas. Fotos: Divulgação

Até a manhã deste domingo (27), a polícia havia confirmado apenas a identidade da vítima fatal, Eliseu Miranda Cardoso, que morreu ainda no local. Os outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital de Emergência, em Macapá. Poucas são as informações sobre o caso, mas o que a polícia apurou é que um desentendimento teria iniciado a confusão. Ninguém foi preso pelo crime e o atirador ainda não foi identificado.

Batalhão Ambiental deu apoio à operação

Anualmente, este evento costuma atrair milhares de visitantes para a comunidade. Segundo o capitão Alves Neto, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), que chefiou as barreiras montadas na AP-070, estrada que liga Macapá ao Carmo do Macacoari, oito acidentes de trânsito foram registrados desde o sábado (26).

CTMac e Guarda Municipal também reforçaram a ação

Ainda de acordo com ele, dois homens foram presos por descumprimento de medidas judiciais restritivas.

“Eles eram presos do semiaberto e não poderiam ter deixado a capital e nem estar na rua no fim de semana, por isso foram presos e encaminhados à Polícia Civil”, explicou o capitão. A PM estima que mais de 30 mil pessoas tenham se deslocado ao Macacoari nos últimos dois dias, atraídos pela programação da festividade.

Segundo capitão Alves Neto, oito acidentes de trânsito foram registrados até a manhã deste domingo

Desde sábado (26), a Operação Macacoari montou barreiras de trânsito na AP-070. Além dos Batalhões de Trânsito (BPTran) e Ambiental (BA), a ação policial conta com o apoio de agentes do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e a Guarda Municipal.

Policiais revistaram veículos nas barreiras

A festividade de São Sebastião prossegue até a noite deste domingo.

Foto de capa: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!