Quadrilha assalta revendedora e rouba três carros

Veículos são avaliados em mais de R$ 100 mil. Bandidos renderam funcionário
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

As Polícias Civil e Militar fazem buscas na região metropolitana de Macapá (que inclui os municípios de Santana e Mazagão) para encontrar uma quadrilha que assaltou uma loja de veículos seminovos e roubou três carros. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (2).

O empreendimento fica localizado no Distrito do Coração, às margens da Rodovia Duca Serra, que interliga a capital, Macapá, e a cidade vizinha, Santana. De acordo com o proprietário da revendedora, Alécio Boiadeiro, os veículos são avaliados em mais R$ 100 mil.

O Honda Civic, cor prata, NES-2183, tem placa de Santana

Os carros roubados são: um Honda Civic, cor prata, placa NES-2183 (Santana); um Gran Siena, cor vermelho, placa NEQ-4134 (Macapá); e uma pick-up Fiat Strada, cor azul, placa JVN-3761 (Macapá).

A pick-up Fiat Strada, cor azul, JVN-3761 tem placa de Macapá

Segundo Boiadeiro, os bandidos surpreenderam o funcionário por volta de 15h30min. Eles chegaram em um carro prata, cujo modelo não foi identificado pela testemunha. Três homens armados entraram no estabelecimento, enquanto um quarto bandido ficou do lado de fora, na vigília.

Conforme o apurado pela Polícia Militar, um dos assaltantes se passava por usuário do transporte coletivo e estava no ponto de ônibus, a poucos metros da loja. A polícia acredita que foi ele quem avisou aos comparsas o melhor momento para agir.

Os bandidos fugiram em direção ao município de Santana, cada um dirigindo um dos veículos roubados. A polícia montou barreiras nas duas rodovias de acesso entre Macapá e Santana, a Duca Serra e JK. Até as 18h, nenhum suspeito havia sido preso. Nenhum valor em espécie foi levado. Os assaltantes queriam apenas as chaves dos veículos.

Fotos: Arquivo/Revendedora

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!