Waldez muda Casa Militar e dará posse a novos secretários

Portal conseguiu confirmar mudança na Casa Militar. Outros nomes estão sendo guardados
Compartilhamentos

SELES NAFES

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), dará posse a novos gestores nesta segunda-feira (7), em cerimônia no Palácio do Setentrião. Os nomes estão sendo bem guardados, mas o Portal SN conseguiu confirmar pelo menos um dos nomes.

O coronel Cláudio Braga, atual comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, deverá assumir a chefia da Casa Militar no lugar do major Elton Medeiros, que ocupou a função durante todo o mandato passado.

Existem especulações sobre retorno de antigos secretários e troca de gestores entre pastas, como Antônio Teles Júnior. Ele dirigiu a Secretaria de Planejamento, e agora estaria desembarcando na Secretaria das Cidades, mas nada confirmado.

Na semana passada, o governo criou um comitê para gerenciar o enxugamento da máquina administrativa. Haverá cortes de 10% em cargos comissionados e de 20% em contratos administrativos, além de medidas de contenção de despesas em todas as secretarias, como a redução dos imóveis alugados. O comitê é coordenado pelo vice-governador, Jaime Nunes (Pros).

A cerimônia de posse dos novos gestores está marcada para das 10h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!