Por RODRIGO INDINHO
O ex-detento Renato dos Santos Ferreira, vulgo ‘Zorro’, de 35 anos, foi morto a tiros enquanto almoçava na casa da sogra na tarde desta quarta-feira (6), na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no Bairro Cidade Nova 1, na zona Leste de Macapá. A sogra dele também foi alvejada.
Segundo o 6° BPM, por volta das 15h, dois suspeitos chegaram e efetuaram diversos disparos. Renato Santos foi baleado pelo menos quatro vezes e sua sogra, de 56 anos, duas.
“Eles foram conduzidos por meios próprios para o Hospital de Emergência. O Renato veio a óbito no HE e a senhora está consciente e não corre risco de morte. Na confusão, uma criança se feriu no pé”, informou o sargento Clebert de Almeida.
Após os disparos, a dupla de criminosos fugiu em rumo ignorado e ainda não foram capturados. A Polícia Militar já tem informações de quem seriam os autores.
“Tivemos informações que o vulgo ‘Perninha’ e um comparsa teriam efetuado os disparos. Como aquela região concentra grande venda de entorpecentes e o Renato tem passagem pelo Iapen por tráfico de drogas, não descartamos a hipótese de um acerto de contas já que ele saiu há uma semana do presídio”, acrescentou o sargento Clebert.
No local crime, pratos, marmitex, muito sangue e projéteis foram encontrados. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Foto de capa: reprodução