Liquidação extrajudicial: Unimed Fama diz que continuará investimentos no Amapá

Atendimento no ambulatório do Bairro Santa Rita foi transferido para a rede prestadora
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

A Federação das Unimeds da Amazônia (Unimed Fama), que assumiu a carteira de clientes da Unimed Macapá, divulgou nota de esclarecimento para tranquilizar os usuários sobre o processo de liquidação extrajudicial da cooperativa de Macapá. Segundo a federação, o processo não afetará a continuidade dos serviços no Amapá.

“Com a liquidação da cooperativa Unimed Macapá, informamos que todos os atendimentos anteriores realizados no ambulatório Santa Rita estão sendo prestados através da nossa rede prestadora que já se encontra devidamente estruturada para continuidade destes atendimentos médicos”, diz trecho da nota.

Desde que assumiu os clientes da Unimed Macapá, a Unimed Fama vem investindo na reestruturação e ampliação de sua rede de atendimento. No dia 29 de novembro, a Federação das Unimeds inaugurou seu novo centro administrativo e de fisioterapia na capital do Estado, e anunciou investimentos na construção de um centro moderno de diagnóstico de imagens que deverá ser inaugurado ainda no primeiro semestre de 2019.

No dia 29 de novembro de 2018, o presidente da Unimed Fama, Emanoel Gledeston Dantas Licarião, inaugurou novo prédio administrativo…

…e centro de fisioterapias em Macapá. Fotos: Arquivo/SN

 

Abaixo, leia na íntegra a nota divulgada pela federação.

NOTA À COMUNIDADE

A FEDERAÇÃO DAS UNIMEDS DA AMAZÔNIA – FEDERAÇÃO DAS SOCIEDADES COOPERATIVAS DE TRABALHO MÉDICO DO ACRE, AMAPÁ, AMAZONAS, PARÁ, RONDÔNIA E RORAIMA (UNIMED FAMA), vem em respeito aos seus beneficiários e a comunidade em geral, esclarecer possíveis confusões quanto a publicação em Diário Oficial da União, na data de ontem (28.01.2019), da Resolução Operacional nº 2.378 da ANS, que trata da Liquidação Extrajudicial da Unimed Macapá.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que a Unimed Fama continua normalmente sua operação em Macapá, bem em como toda a Região Norte, sempre investindo no mercado local e em novos projetos que primam pela qualidade na prestação de seus serviços.

Com a liquidação da cooperativa Unimed Macapá, informamos que todos os atendimentos anteriores realizados no ambulatório Santa Rita estão sendo prestados através da nossa rede prestadora que já se encontra devidamente estruturada para continuidade destes atendimentos médicos. Reafirmamos que estamos sempre estudando maneiras de melhorar ainda mais a área assistencial médica da Região.

Em caso de dúvidas, por favor, procurar nossa Sede Administrativa, localizada na Avenida Coaraci Nunes, nº 377, no centro comercial da cidade, para esclarecimentos e encaminhamento para prestadores da nossa rede credenciada.

Na oportunidade, a Unimed Fama renova seu respeito e compromisso com a população macapaense.

UNIMED FAMA

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!