Mulher vendia skank de carro sem chamar atenção, diz DTE

M.C.S.B repassava entorpecentes para pequenos traficantes em Macapá e Santana
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Nesta quarta-feira (13), agentes da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Sidney Leite, efetuaram a prisão da nacional Maria Cleonice dos Santos Barbosa, de 32 anos, quando ela estava fazendo uma entrega de maconha, tipo skank, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Em sua casa, foram encontrados mais meio quilo da mesma droga e cerca de 200 gramas em pedras de crack.

De acordo com o delegado Sidney Leite, o esposo dela foi peso no município de Oiapoque, no norte do Amapá, com crack. A mulher então passou a visitar ele no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e se mudou para Santana, onde passou a se envolver com o tráfico de drogas.

Maria Cleonice dos Santos Barbosa passou a ser investigada pela Polícia Civil até que foi flagrada, fazendo a entrega de entorpecentes.

“Estava trabalhando com skank e crack. O skank é uma maconha mais cara e mais forte. É difícil a gente encontrar aqui em Macapá porque normalmente é adquirida por quem tem o poder aquisitivo maior, custa normalmente o dobro do que custa uma maconha normal. Estava com uma quantidade significativa para um traficante pequeno, ela já era uma fornecedora mediana”, explicou o delegado.

Skank e crack encontrados na casa da mulher

Sidney Leite pontuou também que traficantes que cumprem pena no Iapen estavam fornecendo a droga para a mulher.

 “Por ser uma pessoa que não levanta suspeitas e não chama atenção da polícia, ficava transitando em seu carro diariamente em Macapá e em Santana, fazendo entregas de drogas para boqueiros e traficantes menores. Os traficantes maiores, que estão na cadeia, é que a orientavam para quem ela ia fazer essas entregas”, complementou.

Delegado Sidney Leite (DTE): Drogas deram repassadas a traficantes pequenos

O delegado da DTE finalizou informando que a presa será encaminhada para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça de Santana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!