VÍDEO mostra jovem lutando contra homem antes de morrer

Denilson Queiroz Teixeira foi achado em um lago, com facadas no pescoço
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um vídeo mostra o desentendimento que teria resultado na morte de Denilson Queiroz Teixeira, de 18 anos, na noite de domingo (17), no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá. A vítima morreu no Hospital de Emergência (HE), onde foi constatado que sofreu várias facadas no pescoço.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a confusão ocorreu por volta das 21h em uma área de pontes, na Avenida Saturno, e envolveu o tio da vítima e uma terceira pessoa. Os três estavam consumindo bebida alcoólica.

Nas imagens, é possível ver parte da confusão e que chovia na hora do ocorrido. O vídeo termina com os golpes fatais. Acompanhe:

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local encontrou o corpo da Denilson Queiroz submerso num lago com facadas no pescoço. Ele foi socorrido pelos familiares até o HE da capital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ninguém quis passar detalhes sobre a motivação para o crime. As duas pessoas que participaram da confusão não foram localizadas. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!