Com passagem por homicídio, cadeirante é preso por tráfico

Erivelton da Silva dos Santos foi preso com 37 porções de entorpecentes e mais de R$ 500
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um cadeirante foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (26), suspeito de tráfico de drogas, numa área de pontes na 8ª Avenida do Bairro Congós, na zona sul de Macapá.

Erivelton da Silva dos Santos, vulgo “Rodela”, de 23 anos, estava em posse de 37 porções de substâncias supostamente maconha, materiais para embalagens, canivete, joias e R$ 534.

Drogas, dinheiro e objetos apreendidos. Foto: Força Tática

De acordo com informações do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, as equipes chegaram até ao cadeirante e a um comparsa através de uma denúncia anônima. A prisão ocorreu por volta de 13h30min.

“Rodela” quando avistou as equipes se jogou na cama, no chão e estava se auto lesionando. Ele tentou fugir arrancando uma madeira de sua casa, mas foi detido. O comparsa conhecido como “Meio Quilo” conseguiu escapar.

Militares da Força Tática. Foto: Rodrigo Indinho

Segundo o sargento Hugo, da Força Tática da PM, “Rodela” usa o fato de não poder andar para tentar enganar a polícia. Ele diz que o suspeito é um velho conhecido pela prática de crimes.

“Ele tem uma ficha extensa e praticava crimes desde quando era menor. Que as pessoas não se enganem com ele porque é um indivíduo de alta periculosidade. Ele ficou assim porque pegou um tiro, mas não deixa a vida do crime”, disse.

O suspeito e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval. “Rodela” já tinha passagens anteriores também por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Foto de capa: Rodrigo Indinho

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!