Jovem alvejado morre dentro de vala em Laranjal do Jari

Rodrigo Silva da Silva foi encontrado pela PM já sem vida, na Rua São Jorge
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em Laranjal do Jari, município a 265 quilômetros da capital, Macapá. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã de sábado (6), por volta de 11h. O principal suspeito do crime foi preso, no Bairro Catanheira.

A vítima, Rodrigo Silva da Silva, natural de Almerim (PA) foi alvejado em via pública, na Rua São Jorge, no Bairro Nova Esperança. Os militares do 11º Batalhão encontraram o corpo do rapaz já sem vida, em uma vala, com um ferimento provocado pela arma de fogo na região do rosto. 

Corpo de jovem estava em vala, já sem vida. Fotos: reprodução

 

Arma usada: seis munições deflagradas

Diligência foram realizadas na região e, rapidamente, os policiais chegaram ao paradeiro de Kilder Marques Bentes, de 23 anos, também natural de Almerim. Ele estava escondido no Bairro Castanheira e, ao avistar os militares, tentou fugir pulando muros de residências, mas foi capturado. 

Com ele, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 usada no crime e constatado que seis munições haviam sido deflagradas.    

Apontado como autor, Kilder Bentes tentou fugir pulando quintais

O infrator foi apresentado na delegacia para as providências legais. Ao averiguar se Kilder Bentes possuía antecedentes, a polícia descobriu que ele tem condenação por roubo e cumpria pena no regime aberto-domiciliar. 

A polícia investiga a motivação para o crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!