Zona norte recebe espetáculo de circuito nacional

CEU das artes recebe espetáculo de grupo da Paraíba, a partir das 20h
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO 

Na noite deste domingo (7), o CEU das Artes, na zona norte de Macapá, receberá a turnê de teatro “Alegria de Náufragos: Rotas pelo Norte”, do grupo paraibano Ser Tão Teatro.

A excursão é patrocinada pelo Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura 2017/2018 e conta com apoio da prefeitura de Macapá. O espetáculo passará por quatro estados da região Norte, contemplando nove cidades. A primeira parada da circulação é o Amapá.

A classificação indicativa da peça é para maiores de 12 anos de idade. A circulação contempla a capital do Amapá; as cidades de Manaus e Itacoatiara, no Amazonas; Rio Branco, Senador Guiomard e Xapuri, no Acre; e Porto Velho, Ariquemes e Ji Paraná, em Rondônia.

“Alegria de Náufragos” traz crítica social e questionamentos da aparente felicidade em sociedade. Fotos: divulgação

Além da apresentação gratuita, o espetáculo garante a acessibilidade em duas plataformas durante as apresentações, com audiodescrição, por meio da distribuição de 20 fones de ouvido, permitindo a inclusão de pessoas com deficiência visual, e da presença em cena de uma intérprete de Libras – Língua Brasileira de Sinais -, garantindo a integração de pessoas com deficiência auditiva.

Sinopse 

Alegria de Náufragos traz em seu centro o emérito professor Nicolai Stepianovitch de Tal, que se depara ao final da sua existência com uma inevitável análise de si mesmo. Apesar de seu currículo impecável, de ter constituído família e de ser um “homem feliz”, ele gradativamente é submetido a um doloroso processo de falência interior e começa a adquirir clareza sobre o lado patético da sociedade e de suas instituições. 

Serviço

Data: 07/04 (domingo)

Hora: 20h

Local: CEU das Artes Macapá – Centro de Artes e Esportes Unificados

Endereço: Av. Carlos Lins Côrtes, s/n. Bairro Infraero II

Entrada: Gratuita

Classificação indicativa: 12 anos 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!