Risco: Prédio da Divisão de Perícia Médica do Estado é interditado

Corpo de Bombeiros foi chamado após curto-circuito. Forro ameaça desabar, e instalações elétricas são precárias
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O Corpo de Bombeiros do Amapá interditou o prédio da Divisão Geral de Perícia Médica do Estado, na manhã desta quarta-feira (24), após um curto-circuito que assustou os funcionários. A equipe de engenharia que inspecionou o lugar encontrou graves problemas nas instalações elétricas e no forro.

O prédio funciona na Rua Leopoldo Machado, no Bairro Jesus de Nazaré, na área central de Macapá. É nesse local que servidores do Estado, com problemas de saúde, passam por perícia para solicitar afastamento remunerado do trabalho.

Pela manhã, funcionários entraram em pânico durante um curto-circuito que produziu muita fumaça no interior do prédio. Depois do susto, o Corpo de Bombeiros foi chamado e enviou a equipe de engenharia.

“Nos relataram que ocorreram várias situações, e hoje foi a mais grave que quase causou um princípio de incêndio”, comentou o tenente-coronel Carlos Augusto Cardozo, da divisão de engenharia do Corpo de Bombeiros.

“A estrutura física, em alvenaria, não corre risco, mas a parte de forro e instalação elétrica têm sério risco de sinistro”, acrescentou o oficial.

Local fica complicado a cada chuva. Fotos enviadas por servidores

Goteiras na sala de arquivo

Parte elétrica foi condenada pelo Corpo de Bombeiros

Forro apodrecido pela água

Telhas quebradas por todos os cantos

Os servidores já tinham comunicado o Portal SelesNafes.Com sobre as condições do lugar, no início do ano. Uma sala que servia de copa foi desocupada depois que o forro desabou. O oficial confirmou que uma parte do forro caiu, em função da deterioração causada por goteiras e infiltrações.

A coordenação da Divisão de Perícia Médica foi comunicada oficialmente sobre a interdição do prédio, por tempo indeterminado. A Sesa ainda não informou para onde a perícia médica será transferida.

Prédio antigo e com muitos problemas foi evacuado

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!