UPA Zona Sul: edital oferta vagas para 5 cargos

Período de inscrição vai até o dia 12, pelo site da empresa cogestora
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um edital para contratação de novos profissionais da saúde foi lançado, nesta quarta-feira (3), pela empresa responsável da cogestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul. 

Estão sendo ofertadas 12 vagas imediatas e 39 para cadastro reserva nos seguintes cargos: enfermeiros, farmacêuticos, assistente social, técnico de enfermagem e técnico em radiologista. 

Os interessados devem enviar currículo profissional para o site da empresa Mediall Brasil – Gestão Médico Hospitalar Ltda: https://mediallbrasil.med.br/editais/, em horário comercial, de 8h às 18h, até o dia 12 de abril.

Os critérios de seleção levarão em conta a análise de currículo, comprovação de experiências, entrevista e avaliação psicológica, de acordo com a função a ser desenvolvida pelo candidato.

O resultado final do processo seletivo dos candidatos aprovados está previsto para o dia 22 de abril e será divulgado nos sites da Mediall (https://mediallbrasil.med.br/) e da UPA (https://upazonasuldemacapa.org.br/), em forma de classificação, conforme consta no edital.

Foto de capa: arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!