Após bebedeira, jovem é morto a pauladas em suposta vingança

Pernamanca usada no crime foi deixada ao lado do corpo de Luís Felipe Cruz Silveira
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na manhã deste domingo (26), a Polícia Militar do Amapá encontrou dois indivíduos que foram agredidos a pauladas em uma residência do Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. Um deles estava morto e com a pernamanca, supostamente usada no crime, ao lado do seu corpo.

A equipe do 2º Batalhão da PM foi acionada por volta de 7h para atender a ocorrência, no fim da Rua José Ferreira Chucre. As duas vítimas e outro amigo estavam consumindo bebida alcoólica na residência durante a madrugada e, segundo populares, estariam desacordados quando foram atacados por um homem de vulgo “Marco”.

Óbito de Luizinho foi confirmado pelo Samu. Fotos: Olho de Boto

A vítima fatal foi identificada como Luís Felipe Cruz Silveira, de 21 anos, vulgo “Luizinho”. Ele era conhecido da polícia por ser dependente químico e chegou a ser detido portando arma de fogo em uma ocasião.

Segundo o tenente Silvio Santos, do 2º BPM, o homem agredido que sobreviveu, de 35 anos, foi encontrado no pátio da casa, com uma lesão na cabeça. O outro que estava na casa, de 25 anos, estava em um quarto e não foi ferido.

Vítimas consumiam bebida alcoólica durante a madrugada

O militar informou também que o agressor estaria se vingando da vítima fatal. Luizinho teria em outra ocasião dado várias facadas em um desafeto.

“Ele percebeu que Luizinho estava com os amigos ingerindo bebida alcoólica. Quando dormiram e ficaram vulneráveis, o vulgo ‘Marco’ se dirigiu até a residência e cometeu o crime”, disse o tenente.

tenente Silvio Santos (2º BPM): caso pode ter sido vingança contra Luizinho

O homem agredido a pauladas na cabeça, e que sobreviveu, foi atendido por uma equipe do Serviço de Antedimento de Urgência Móvel (Samu). O estado de saúde dele não foi informado.

A PM realiza durante a manhã diligências na área em busca do suspeito. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!