Suspeito é preso após assalto a ônibus na Duca Serra

Infrator foi capturado em casa, no bairro Goiabal, na zona oeste de Macapá, com os pertences das vítimas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Eduardo Serrão Corrêa, 20 anos, foi preso na noite de domingo (5), suspeito de dar apoio ao autor de um roubo ao ônibus da linha Macapá-Santana. 

O crime ocorreu por volta das 21h, quando o transporte coletivo passava pela rodovia Duca Serra, próximo do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Com Eduardo Serrão Corrêa…

 

… bens das vítimas e renda do coletivo foram encontrados. Fotos: Olho de Boto

Segundo testemunhas, o comparsa de Eduardo Serrão, subiu no veículo e, portando arma de fogo, anunciou o assalto. Ameaçando o cobrador e os usuários, ele conseguiu tomar das vítimas dinheiro, celulares, jóias, dentre outros objetos, e fugiu para o bairro do Marabaixo.

De acordo como tenente Josiagab, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), após a diligências na área e com a colaboração da população, Eduardo Serrão foi encontrado em uma casa no Bairro Goiabal, nas proximidades. Ele estava com os pertences das vítimas.

Tenente Josiagab: infrator estava em casa no Goiabal

Foram apreendido com o infrator a quantia de R$ 169, sete celulares, cordões, relógios e outros objetos. Corrêa foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval. O bandido que assaltou os passageiros ainda é procurado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!