Homem que queria R$ 5 mil para sair do crime é atingido com 4 tiros

Dois tiros atingiram o rosto da vítima, que segue internada.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Na tarde desta segunda-feira (27), um jovem de 23 anos foi atingido por quatro tiros, sendo dois no rosto e outros dois nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu no Campo do Currú, no Bairro do Pacoval, zona norte de Macapá. Após ser baleada, a vítima caiu em uma vala com água, e foi socorrida por populares. Até esta publicação, o jovem seguia internado no Hospital de Emergência.

Segundo informações do 6° Batalhão da Polícia Militar do Amapá (6°BPM), Ragy Bases de Oliveira já foi preso pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio. O crime aconteceu por volta de 16h15.

Crime aconteceu no Campo do Currú Foto: Rodrigo Indinho

Ao portal SelesNafes.com, uma testemunha que pediu para não ser identificada contou que Ragy Bases chegou em uma moto ao campo, e, ao descer, duas pessoas que estavam no local, numa bicicleta, efetuaram os disparos e depois fugiram.

Ragy foi socorrido pelo Samu e levado consciente para o Hospital de Emergência. Ele passou por procedimento cirúrgico e está em observação. O estado dele é considerado delicado, segundo os policiais que fazem a segurança da unidade de saúde.

O tenente Favacho, oficial de área do 6° BPM, informou que o pai do jovem, cujo nome não foi informado, acredita em um possível acerto de contas.

“No local, imperou a lei do silêncio, mas, apuramos que ele é faccionado na família terror. No HE, o pai dele disse que antes dele ser alvejado ele teria mandado uma mensagem informando que ele estava devendo R$ 5 mil, e ele tinha que pagar para sair desse mundo do crime. O pai dele me mostrou a mensagem”, detalhou o tenente Favacho.

A polícia segue com diligências na região. Até esta publicação ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!