Após festa em apartamento, PM descobre arma de fogo

Quatro elementos que estavam em um apartamento no Macapaba II foram conduzidos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No início da manhã deste domingo (30), a Polícia Militar do Amapá encontrou um revólver calibre 38 em um dos apartamentos do conjunto Habitacional Macapaba II, na zona norte de Macapá.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que os indivíduos participavam de uma festa no apartamento 304. Chegando ao local, por volta das 5h30min, os PMs encontram a porta do imóvel aberta.

Durante as buscas, os PMs encontraram o revólver dentro de um balde. A arma estava carregada com duas munições.

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos. Eles estavam em companhia de Gabriel Barreto Silva, de 23 anos, e Luan Silva Pontes, de 18 anos, também presos.

“Os elementos já estavam dormindo, mas a porta estava aberta. Um elemento com uma arma na mão é um bicho feroz. Conseguimos tirar mais uma arma de circulação que poderia causar problemas a um cidadão de bem”, comentou o subtenente Jan, do 2º Batalhão da PM.

Dois menores foram apresentados depois na Deiai. Fotos: Olho de Boto

Nenhum dos quatro assumiu ser o dono da arma de fogo, que estava com a numeração raspada. Apenas uma perícia poderá identificar a procedência.

A arma foi apreendida e o quarteto foi conduzido para delegacias de polícia. Os dois maiores de idade foram apresentados no Ciosp do Pacoval, e os dois menores na Delegacia de Atos Infracionais (Deiai), junto com a arma.

Um juiz vai determinar se eles continuarão apreendidos, ou se responderão em liberdade. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!