Férias: Família Bianchi terá programação especial em julho

Hotel fica em Ferreira Gomes, às margens do belo rio Araguari
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

O Hotel Recanto Família Bianchi preparou uma programação especial de férias com muita música ao vivo durante os fins de semana. A ideia é proporcionar cultura em som ambiente, ótimo serviço de gastronomia regional e atividades de lazer às margens do majestoso Rio Araguari.

O hotel fica no município de Ferreira Gomes, cidade-balneário a 135 km de Macapá. São 40 apartamentos, entre quádruplos, triplos e de casal. O complexo tem espaço-karaokê, piscina, salão de jogos, quadra poliesportiva, e ainda passeios de lancha, caiaque e de stand-up pedal.

Uma pequena e belíssima praia privativa completa o cenário, sob a benção da samaúma, árvore centenária com mais de 50 metros, que é uma das principais atrações do hotel.

O bar e o restaurante do hotel funcionarão até as 23h de segunda à quinta-feira; e de sexta-feira à domingo até a meia-noite. O cardápio tem 47 opções, entre entradas, refeições e sobremesas. Um dos pratos mais pedidos é o tucunaré na brasa.

Belíssimo cenário do Rio Araguari. Fotos: Divulgação

Praia particular…

Bar funcionando até a meia noite nos fins de semana

Também há uma grande carta de vinhos e as melhores cervejas e drinks do mercado. Os preços são praticamente os mesmos praticados nos melhores bares e restaurantes de Macapá.  

O Família Bianchi tem autossuficiência em energia elétrica, graças a um potente e moderno grupo gerador.

Quadra poliesportiva

Piscina….

Restaurante e bar: gastronomia de primeira

Serviço: Férias no Hotel Família Bianchi

Reservas: 99117-7900 ou 99170-7900, com pagamento em todos os cartões de débito e crédito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!