Menina que retirou tumor precisa de ajuda em tratamento, desabafa o pai

Em Curtiba, pai e filha foram acolhidos por família, mas precisam pagar custos com transporte para a radioterapia
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Desde março de 2019, a pequena amapaense Mabelle Josielle, de apenas 7 anos, e sua família lutam contra um tumor que surgiu no cérebro da criança e se adaptam as necessidades que aparecem pelo caminho. Eles agora precisam de ajuda para pagar o transporte para que a menina possa realizar a radioterapia que pode salvar sua vida.

Após articulação da ONG Carlos Daniel, Mabelle passou por duas cirurgias para retirada do tumor cerebral. A última vez foi no dia 28 de junho, num hospital privado em Curitiba (PR). Ela e o pai ainda estão na cidade e sua radioterapia está prevista para começar no dia 1° de agosto.

A pequena Mabelle Josielle fez duas cirurgias para remoção de tumor. Fotos: arquivo familiar

Como são 30 sessões do tratamento e a família não tem como custear a locomoção para o hospital durante o período, o pai Walker Vales decidiu fazer um apelo na web através de um vídeo. No registro ele pede a ajuda das pessoas de bom coração com qualquer contribuição.

“Ela não pode parar de fazer o tratamento dela. A gente vai precisar custear todo dia o transporte de ida e volta para o hospital, que dá R$ 50 cada sessão. Muita gente já ajudou, estamos também esperando ajuda de custo do TFD, mas até agora nada. Minha filha precisa disso para ter sua saúde restabelecida. Então quem puder nos ajude. Peço de coração”, disse Walker ao portal SN.

ASSISTA:

Em Curitiba, pai e filha estão hospedados na casa de Júnior e Liliane, uma família solidária que se sensibilizou e os acolheu.

Quem tiver interesse em ajudar no tratamento da pequena Mabelle Josielle pode entrar em contato com pai da menina pelo número (96) 99134-7735 ou fazer uma transferência bancária na conta corrente 61229-4, agência 2825-8, CPF 006.841.562-10, no nome de Walker Vales de Oliveira, Banco do Brasil.

Criança é acompanhada pelo pai no tratamento em Curitiba

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!