Por SELES NAFES
Um policial militar foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (1), durante o que pareceu ser um assalto. Os dois criminosos fugiram em uma motocicleta, um deles vestindo uma camisa de mototaxista, informaram testemunhas.
O crime aconteceu por volta das 15h, no cruzamento da Avenida Cora de Carvalho com a rua Independência, em frente a uma agência do Bradesco. O policial, de acordo com testemunhas, se preparava pra entrar na agencia quando foi surpreendido pelos criminosos.
A vítima, o sargento Eliel Fernandes, do Batalhão de Força Tática, teria reagido e foi alvejada com pelo menos 4 disparos, e caiu no asfalto. Rapidamente viaturas de vários batalhões chegaram ao local, mas os bandidos já haviam fugido.
Policiais conversaram com testemunhas e iniciaram diligências atrás dos criminosos. O quarteirão foi fechado pela PM, à espera da Polícia Técnica para realizar a perícia. O Grupo Tático Aéreo (GTA) está ajudando nas buscas pelos criminosos.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas o sargento já havia sido levado para o Hospital de Emergências de Macapá. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o seu estado de saúde.