Adolescente é apreendido com 2kg de maconha tentando sair de Oiapoque

Outro quilo e meio da droga foi encontrado em casa onde jovem teria obtido o entorpecente
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentava transportar, em um ônibus de linha intermunicipal, dois tabletes de de maconha. O menor foi interceptado quando saía do município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, no norte do Estado, com destino à capital.

A intervenção dos agentes ocorreu durante fiscalização de rotina, na madrugada de segunda-feira (26), no Km 810, da BR-156. Ao subir no coletivo e realizar buscas no interior do veículo, foram encontrados dentro de uma sacola plástica, que estava debaixo de uma poltrona na última fileira, os entorpecentes.

Ao todo, quase 4kg de maconha foram apreendidos no ônibus e na casa indicada pelo menor. Fotos: PRF/divulgação

Depois de ouvir o motorista e os passageiros, os policiais chegaram até o adolescente. O jovem informou aos agentes que onde tinha conseguido a droga havia mais porções. Com apoio da Polícia Civil, a equipe da PRF chegou até a residência indicada pelo menor, em Oiapoque, e encontrou mais 2 tabletes da droga e uma balança de precisão. 

No local, foram presos ainda mais 3 homens. A substância apreendida e os envolvidos foram apresentados à Polícia Judiciária de Oiapoque. Ao todo, cerca de 3,5kg de maconha estavam em posse do menor e dos outros presos. Essa é a maior apreensão do tipo feita pela PRF no município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!