Justiça manda apreender menor que matou comerciante

Menor está internado no HE com um tiro
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O Juizado da Infância e Juventude expediu, no início da tarde desta terça-feira (13), um mandado de busca e apreensão para o menor que atirou e matou um comerciante durante um assalto no último sábado (10), no bairro Universidade, na zona sul de Macapá.

O menor de 17 anos, conhecido como “Bola de Fogo”, está internado no Hospital de Emergência de Macapá desde a manhã de domingo (11), quando foi ferido com um tiro num confronto entre facções. Desde então, ele vinha sendo tratado como um paciente comum, sem nenhuma vigilância no HE.

O pedido de busca e apreensão foi feito pela Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), já foi cumprido.

Bola de Fogo está internado no HE e será apreendido tão logo receba alta

Um dos comparsas do assalto morreu horas depois da morte do comerciante Arlindo Soares, de 42 anos, que foi ferido com quatro tiros quando estava rendido e desarmado. Ele morreu quando recebia socorro.

Testemunhas afirmaram que os bandidos passaram a agir com violência quando descobriam que havia pouco dinheiro em caixa. O comércio invadido tem câmeras que filmaram toda a ação dos criminosos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!