Espetáculo ‘Pois é, Seu Zé’ tem entrada franca em Macapá

Apresentações ocorrem nos dias 20 e 21, sexta e sábado, no CEU das Artes, na zona norte de Macapá. Espetáculo é da Companhia Trecos InMundos.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A Companhia Trecos InMundos fará duas apresentações em Macapá do espetáculo “Pois é Seu Zé”, dramaturgia na nova concepção de circo-teatro, que combina acrobacias e números circenses com interpretações de musicalidade e dança.

O espetáculo ocorre nesta sexta (20) e sábado (21), no Centro de Artes e Esportes Unificados, CEU das Artes, localizado no bairro Infraero 2, zona norte da capital. A apresentação, que conta com o apoio da Prefeitura de Macapá, será gratuita, com classificação livre.

Espetáculo combina acrobacias e números circenses com interpretações de musicalidade e dança. Fotos e Reprodução: Cia. kabuky

O espetáculo conta a história da Adélia e Zé, que vivem seus dias buscando construir seu próprio circo. Eles têm uma relação de encontros e desencontros, muito trabalho e uma difícil jornada de conviver um com o outro. Adélia sente-se presa à Zé pelo amor e, ao mesmo tempo, a amargura de Zé que se sente derrotado pela vida, deixando esse sentimento consumi-lo cada vez mais.

O cenário foi construindo de forma prática para possibilitar o deslocamento para qualquer espaço sem perder a magia do circo, e com o intuito de ambientar um circo mambembe.

Serviço

Data: 20 e 21/09 (sexta e sábado)

Hora: 19h

Local: Cineteatro João Goulart, no CEU das Artes

Entrada: franca

Ficha Técnica

Concepção Cênica, Dramaturgia e Direção: Coletiva

Atuação: Karina Mateus e Sandro Brito

Sonoplastia e Iluminação: Lorrane Costa e Sandro Brito.

Apoio: Antoniele Xavier

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!