Homem tem um dedo decepado em briga de vizinhos

Vítima também sofreu terçadadas na cabeça e foi levada para o Hospital de Emergências de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um homem foi gravemente ferido na tarde deste domingo durante uma confusão entre vizinhos, ocorrida na zona norte de Macapá. A vítima também teve ferimentos na cabeça.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma briga generalizada que ocorria na Avenida Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, no bairro Infraero I, por volta de 14h56.

No local, os policiais constataram encontraram Henrique de Souza Deniur sangrando. Ele havia sido lesionado por golpes de terçado na cabeça e na mão direita, tendo o polegar direito decepado.

Testemunhas informaram que havia ocorrido uma briga entre vizinhos. Enquanto Deniur era levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá, militares do 2º Batalhão faziam diligências para encontrar o vizinho agressor.

Uma hora depois, o infrator foi detido e apresentado no Centro Integrado de Operações em, Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Ele não teve o nome divulgado, mas até a manhã desta segunda-feira (9), ainda aguardava audiência de custódia. Deniur ainda está internado no HE.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!