Mais de 3 mil estudantes da rede municipal marcham hoje na Avenida FAB

Evento ocorre na Avenida FAB, com início no canto da rua Leopoldo Machado e dispersão na Rua Tiradentes, no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A programação da Semana da Pátria inicia nesta quinta-feira (5) em Macapá, com o desfile cívico cultural da rede municipal de ensino. A abertura oficial acontecerá às 17h.

Será o quarto ano consecutivo que a Prefeitura de Macapá realiza o desfile na Avenida FAB. O trajeto compreende desde a rua Leopoldo Machado até a rua Tiradentes.

Desfile cultural terá o tema “Macapá melhor e mais bonita é dever de todos”. Fotos: Ascom/PMM

Este ano, a programação trará o tema “Macapá melhor e mais bonita é dever de todos”. Ao todo, 56 escolas desfilarão na avenida.

Serão aproximadamente 3 mil participantes, distribuídos em 20 pelotões, com destaque para os recursos humanos, tecnológicos e pedagógicos, educação infantil, escolas tradicionais, programas municipais e parcerias, eixos da rede de ensino nas áreas ambientais, diversidade, escola de leitores, inovações tecnológicas, dentre outras atividades.

Na sexta-feira (6), ocorre o desfile das escolas do distrito de Fazendinha, que acontecerá na rua do matadouro, às 17. No sábado (7), será a vez das escolas do distrito de Tracajatuba.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!