Motoqueiro mata a tiros assaltante que usava simulacro

Criminoso não esperava que a vítima estaria armada. identidade do atirador é desconhecida
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Carlos Eduardo Milas de Souza Pereira, de 23 anos, foi morto a tiros após uma tentativa de assalto a um motoqueiro na noite deste sábado (28). O caso ocorreu na Avenida Belém, no bairro Infraero 2, na zona norte de Macapá.

Simulacro usado. Criminoso morreu com arma falsa na mão. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o oficial de área do 2º Batalhão da PM, tenente João Gomes, responsável pelo atendimento, o motoqueiro foi abordado em via pública e, sob a mira de uma réplica de pistola, foi obrigado a entregar a motocicleta ao assaltante. Em seguida, o criminoso foi baleado pela vítima, quando se preparava para fugir.

“O cidadão reagiu no momento em que ele (o criminoso) se descuidou (…). Morreu com o simulacro na mão”, relatou o tenente.

Mulher que acompanhava o assaltante foi detida

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o assaltante agonizando em via pública. Próximo a ele, está uma mulher que estaria com Carlos Eduardo. Ela foi detida por populares até a chegada da polícia.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito. Segundo testemunhas, a mulher acompanhava o bandido durante a ação criminosa. Identificada como Ariane Dias Lobato, de 23 anos, ela foi presa e conduzida ao Ciosp do Pacoval.

Vítima abandonou moto no local

 

Perícia analisa cena onde assaltante foi morto

A motocicleta, que seria o objeto de desejo do assaltante, foi deixada no local pela vítima. Militares do 2º BPM fizeram buscas na região, no entanto, a identidade do atirador ainda é desconhecida.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local coletando informações para tentar elucidar o crime. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!